quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Sombra colorida no trabalho? Sim !


Make de trabalho: como usar sombra colorida com um toque de ousadia

A maquiadora Bel Lüscher ensina truques valiosos para você acertar de primeira



As sombras coloridas conquistaram de novo estilistas e maquiadores. Assim, os olhos ganharam destaque nos últimos desfiles nacionais e internacionais. O resultado é que, nas próximas temporadas, a paleta será muito mais vibrante. Mas como ousar na medida certa em ambientes mais sérios como o trabalho? Tem jeito! Convidamos a maquiadora Bel Lüscher e a repórter de moda da revista “Estilo” Olívia Nicoletti para mostrar como usá-las durante o dia, além de revelar truques que ajudam a dar um up no make (para aqueles dias em que a gente vai direto do escritório para o happy hour). Para demonstrar, Bel usou produtos da linha Natura Aquarela. Se o seu ambiente de trabalho é mais relax, ouse na combinação do pink e do laranja. Quer ver?


1)Primeiro, prepare a pele com pré-maquiagem, base e corretivo. Comece com os tons neutros, como o marrom ou o nude, na pálpebra móvel, para fazer a base da maquiagem.


2) Aplique a sombra laranja em toda a pálpebra móvel, com o pincel ou com os dedos. Esfume de leve a região do côncavo e então aplique de leve a sombra pink, conectando a parte superior dos olhos com a inferior.


3) Com o pincel chanfrado, marque a linha externa inferior dos olhos com a sombra pink. Nas maçãs do rosto, use um blush rosa-claro bem de leve.


4) Nos lábios, vá de batom nude, que deixa a boca discreta, fazendo com que os olhos roubem toda a atenção. Mas nada a impede de usar um batom boca ou um pink que combine com a sombra. "É uma alternativa perfeita para dar um up no visual antes de sair com as amigas," indica Olívia. Que tal?

Produtos relacionados à matéria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com