quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Barba Estilo Lumberjack: 17 fotos pra se inspirar na moda Lumbersexual



Não existem dúvidas de que o estilo lenhador anda muito em alta nos últimos meses. A modalumbersexual ganhou um texto por aqui quando a onda surgiu, mas, hoje, trouxemos algumas inspirações pra você adotar este estilo.

Se você não sabe ainda, o lumbersexual é um homem que se cuida, gosta de manter um bom visual, mas traz muitas influências rústicas dos lenhadores, como barbas grandes e camisas de flanela. Sem falar nas botas!



Essa moda surgiu sustentada por um crescimento grande dos homens que passaram a ter maior cuidado com o corpo. O termo lumbersexual é uma mistura de lumberjack, lenhador em inglês, e metrossexual.

Uma das primeiras características para quem deseja adotar o estilo lenhador é deixar a barba crescer. Uma barba grande é o ideal, mas quem curte as barbas menores também pode aderir à moda. E se você não souber como cuidar da sua barba, veja nossas dicas aqui.

Outra referência grande dos lenhadores está na camisa. O xadrez e flanela são referências que estão sempre presentes no cotidiano do homem com estilo lenhador. E as botas também não podem faltar!

Está cada vez mais comum ver uma grande variedade de botas masculinas nas lojas de calçados. Parte desse sucesso se deve à moda lumbersexual e o crescimento do número de homens com estilo lenhador em nosso País. Nós já escrevemos sobre como usar botas masculinas por aqui também.

Mas, como a ideia desse texto é te mostrar referências de estilo lenhador, confira essas 17 fotos para se inspirar na moda lumbersexual:







Conheça os produtos Natura para cuidar de seu rosto









Conheça os Produtos da Perfumaria Masculina da Natura









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com