quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Toda a pureza da floresta


Com múltiplas aplicações, os óleos concentrados Natura Ekos evidenciam as propriedades dos ativos amazônicos


A riqueza da Floresta Amazônica inspira mais um lançamento da Natura. Nos novos óleos concentrados Natura Ekos, ativos como andiroba, castanha, açaí e priprioca expressam toda a pureza de suas propriedades terapêuticas. Elaborados com tecnologia avançada, os quatro óleos da linha têm alta performance funcional e sensorial - são extremamente hidratantes e emolientes. Com múltiplas aplicações, podem ser utilizados sozinhos ou combinados com outros produtos de diferentes categorias, potencializando seus benefícios.

1. Andiroba: cabelo e corpo
Dourado, o líquido extraído das sementes de andiroba tem elevado poder terapêutico. Sozinho, este óleo concentrado restaura e promove hidratação da pele por até 24 horas. Pode ser aplicado nos cabelos, como finalizador, selando as cutículas dos fios. Se utilizado em conjunto com a Polpa Desodorante Hidratante para o corpo Andiroba Ekos, o óleo potencializa a sensação de pele restaurada, formando um filme protetor que dura até 36 horas.



2. Castanha: cuidado para as mãos e unhas
O poder nutritivo único da castanha aparece em sua totalidade neste óleo concentrado. Nas mãos, ajuda a fortalecer as unhas, hidratar as cutículas e a acelerar a secagem do esmalte. Combinado à Polpa Hidratante para Mãos e Unhas Castanha Ekos, o óleo potencializa o efeito de hidratação e fortalecimento das unhas. Também pode ser usado nos cabelos como finalizador, nutrindo os fios.

3. Açaí: corpo, rosto e cabelo
O óleo extraído dos frutinhos amazônicos tem rápida absorção, protege e devolve a vitalidade e o brilho natural da pele. Pode ser aplicado no corpo ou no rosto. Como finalizador, revitaliza profundamente o cabelo, deixando-o menos quebradiço e com mais brilho.


4. Priprioca: raro perfume para você e sua casa
Com a inconfundível fragrância deste precioso ativo brasileiro, o óleo concentrado tem notas que combinam especiarias quentes e amadeiradas. Gotinhas deste rico líquido deixam a pele, o cabelo e até o ambiente perfumados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com