segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Decoração de Natal 2015 – Ideias com Reciclagem


Escolha a sua preferida, entre muitas ideias de decoração de Natal 2015 com reciclagem


Confira a seguir algumas ideias de decoração de Natal 2015 com reciclagem, para que a sua casafique linda e com o décor sustentável. Auxilie o nosso meio ambiente reaproveitando materiais recicláveis que iriam parar no lixo e poluir ainda mais o nosso planeta fazendo artesanatos.
Opções de Decoração de Natal 2015 com Reciclagem


Utilize garrafas pet para fazer lindos e diferentes enfeites para a sua árvore de Natal ou para a área externa de sua casa. O fundo da garrafa pet pode virar lindas e estilizadas flores, para isso basta cortar o fundo da garrafa pet, em formato de flor e com quantas pétalas você preferir; depois faça marcações pela flor, pressionando o plástico da garrafa com algum objeto metálico aquecido. E com a parte do “corpo” da garrafa você pode fazer um enfeite de Natal com formato de floco de neve.



Se você não quer ter muito trabalho para desenvolver o seu artesanato reciclado para o Natal, você pode enfeitar uma garrafa encapando-a com um papel metalizado e fazendo um lindo laço com fitas sofisticadas.



Conheça as sugestões de Presentes da Natura




Outro fácil artesanato que qualquer pessoa pode fazer é a lata pintada com uma tinta acrílica vermelha que se transformar em porta-talheres para o almoço de Natal ou para a sua ceia de Natal.






















Colheres de plástico sem cabo podem ser matéria-prima para uma simpática árvore de Natal. Corte as colheres e cole-a sobre um cone de espuma ou de papelão. E ao final, pinte com tinta em spray com a cor verde.



Com rolos de papel higiênico e alguma bolinhas de Natal você consegue uma inusitada árvore de Natal. E o tamanho da árvore vai depender do número de rolo de papel higiênico.





E com rolhas você pode fazer os mais diversos enfeites para a sua árvore de Natal ou enfeites para acomodar sobre móveis ou mesas.

FONTE: Reciclagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com