terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Bem Casados: Camila Morgado fala sobre seu último filme

Por Isabela Frugis



Camila Morgado anda rindo à toa. Conhecida por interpretar as intensas e dramáticas Olga Benário, no filme Olga(2004), e Manuela, a protagonista da minissérie global A Casa das Sete Mulheres, ultimamente a atriz tem investido em sua veia cômica. Em seu novo projeto, Bem Casados, que estreia nos cinemas dia 3 de dezembro, ela interpreta a divertida Penélope, uma trintona femme fatale que quer acabar com o casamento do ex-namorado Heitor (vivido por Borges), um cinegrafista de casamentos. Na trama, ela consegue se infiltrar na cerimônia e partir daí as confusões começam a surgir. A seguir, a bela revela mais detalhes sobre a comédia romântica.

- Conte um pouco sobre a Penélope?
Ela tem uns 35 anos, vive sozinha, é independente, sensual (e atrapalhada ao mesmo tempo) e tem uma relação complicada com o seu ex. No princípio do filme, as pessoas podem enxergá-la quase como uma vilã, pois quer destruir o casamento de Heitor. À medida em que a trama avança, porém, ela passa a rever seus planos e o público vai perceber que ela, na verdade, não é tão ruim assim.

- Como foi a preparação para o filme?
Eu e o Alexandre fizemos algumas leituras com o elenco e pesquisa para se aproximar do universo dos casamentos e entender a simbologia desses rituais. Também vimos várias comédias romântica para nos inspirarmos.

- O que te chamou atenção no projeto?
A equipe, que tenho muita admiração, o fato de contracenar com o Alexandre novamente, e e a possibilidade de ser dirigida pelo Aluizio, pois sempre quisemos fazer algo juntos. Criamos um ambiente muito agradável, ele (o diretor) deixa o ator livre e seguro. Nos deixa abertos para criar! Claro que nem tudo sai legal, mas aprendemos.

- Qual é a mensagem do filme?
Esse longa fala de uma maneira muito especial e divertida sobre encontros, casamento e família (as novas e as tradicionais).


FONTE: M de Mulher


Conheça ESTA FLOR, os novos perfumes da Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com