quinta-feira, 13 de agosto de 2015

29 julho: "Dia do Batom". Veja os meus preferidos

Por Camila Coelho


O Dia do Batom rolou no dia 29/7. Mas, nós e a Camila Coelho continuamos declarando nosso amor pelo batom! Aqui, a blogueira conta aqueles que devem estar sempre à mão. Venha ver!



Genteeee, dia 29/7 foi o Dia do Batom nos EUA, acreditam?! Haha. E eu, como vocês sabem, sou loooouca por batons de várias cores e texturas então não podia deixar passar esse dia em branco por aqui né?! Pra comemorarmos juntas, selecionei alguns dos meus batons preferidos da Natura, tenho falado muito deles aqui no blog e hoje selecionei os meus preferidos. Olhem só:



BATOM BALM PINK, AQUARELA 

Começando com esse pink divino, essa cor faz parte daqueles balms que eu estou apaixonada e não tiro do meu nécessaire, já falei deles aqui pra vocês várias vezes. Esse pink é ótimo para arrasar com um look poderoso!



BATOM BALM ROSA CLARO, AQUARELA 

mais um balm de Natura Aquarela, amo esse rosinha por ser um tom super-romântico e que combina com qualquer produção – o legal desses balms é que eles hidratam os lábios e têmcores superintensas, essa cor dá pra usar tanto à noite quanto durante o dia.



BATOM HIDRATANTE BOCA 33, AQUARELA

Amo batons que tenha cor de boca. E esse é mais um que eu estou usando muuuito! Gosto dessa cor por ser versátil, dá pra usar tanto com uma make mais pesada quanto com uma mais levinha!



BATOM MATTE NUDE 06, AQUARELA 

Esse Nude é MARA por ter o acabamento matte – que tanto amo. Ele tem um fundo rosinha e deixa a make com uma carinha de saudável e fica top com olhão esfumado! 



BATOM MATTE VINHO 01, AQUARELA

Esse Vinho é poderoso! Gosto dele por ter um tom mais aberto, essa cor fica linda pra usar nos dias mais frios do Brasil. Como ele é matte, mas não resseca os lábios, então dá pra usar sem medo e caprichar no look!



BATOM INTENSO VERMELHO 2, UNA: 

Sou APAIXONADA por vermelho, vocês sabem né?! E esse não poderia deixar de aparecer por aqui. A cor dele ésuperintensa e dura muuuuito nos lábios. Quem tem um batom vermelho tem tudo! Amo! Haha





Quero saber qual o preferido de vocês.

Beijos

FONTE: Natura


MES DO BATOM NATURA. CONFIRA: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com