sábado, 28 de maio de 2016

Mulheres: A canção que era do Martinho da Vila, agora é de todas "elas"

A famosa canção Mulheres, de Martinho da Vila, ganha um olhar feminino na voz da filha do cantor, Maíra Freitas.

A Natura lança, nesta terça-feira (26), o Movimento Adoro Maquiagem 2016, que terá ações até julho, em todo o Brasil. O movimento traz os maiores lançamentos e promoções do ano das três marcas de maquiagem Natura: Una,Aquarela e Faces. Entre os destaques deste ano estão o retorno da Natura como patrocinadora oficial da SPFW, tutoriais com a top blogger de moda e beleza Camila Coelho e uma grande campanha nos canais digitais de maquiagem, que tem a releitura da música Mulheres como peça central.

Criada pela agência Salve, a campanha inicia com o lançamento do clipe da cantora Maíra Freitas, filha do cantor Martinho da Vila e que recentemente gravou seu segundo álbum pelo Natura Musical. A artista canta uma releitura da Maquiagem Natura para a música Mulheres, um sucesso de seu pai. “Na voz da cantora, a canção ganha um novo significado que canta e encanta. É uma nova forma de expressão e traz oportunidades para diálogos sobre o comportamento feminino atual”, diz Renata Eduardo, diretora de marketing da Natura.


Conheça os produtos Movimento Adoro Maquiagem da Natura


Nessa nova versão, a mulher passa de objeto a sujeito, tornando-se o eu lírico da música. A história de um homem que teve várias mulheres transforma-se na história de uma mulher que é múltipla e vive em plenitude, da maneira que desejar e de forma genuína, que é só sua. Cantada de forma marcante e num ritmo contemporâneo, a releitura de Mulheres é um convite para que a mulher viva sua beleza viva, celebrando a beleza diversa e em movimento.

O clipe com Maíra Freitas foi apresentado pela primeira vez nesta segunda-feira (25), durante o desfile da grife Apartamento 03 na SPFW, que tem patrocínio da Natura. A música também será o ponto de partida de debates e discussões promovidos pela marca durante a semana de moda – que ocorre entre os dias 25 e 29 de abril, no Pavilhão da Bienal de São Paulo – e nas redes sociais da Maquiagem Natura. A letra será usada como fonte de inspiração para os tutoriais da blogueira Camila Coelho.

“Maquiagem é cor, é tom, é voz. A Maíra nos ajudou a dar o tom da expressão com a música e retrata bem a personalidade da mulher que se reinventa todos os dias e não está restrita a padrões de beleza. A releitura da música é uma provocação que nos faz refletir sobre temas muito contemporâneos. Uma única mulher pode ser várias, de todas as cores, de vários estilos e muitos amores. A campanha enfatiza o chamado Viva Sua Beleza Viva, que reforça a evolução do posicionamento e a essência da Natura, celebrando as diversas e possíveis belezas”, afirma a diretora de marketing da Natura. 

"A Maquiagem Natura foi a base transformadora que usamos para rever a música em uma nova interpretação, atual e poderosíssima", afirma James Scavone, diretor de criação da Salve. "Confesso que fiquei chocado quando começamos a esboçar o texto novo na agência, pois mudando algumas palavras, tudo mudava, tudo mesmo", conclui. O áudio da música foi masterizado em um estúdio em Nova York, ganhando um ritmo mais contemporâneo.

Fonte: Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com