terça-feira, 10 de maio de 2016

Ganhe uma Viagem para Fernando de Noronha

Quer concorrer a uma viagem com acompanhante para Fernando de Noronha (com direito a passagens, hospedagem, passeios e alimentação) e a 1 (um) ano de kits de presentes Natura (1 kit por mês) por meio de sorteios que serão realizados semanalmente?!!!

A promoção BELEZA É VIVER O PRESENTE é válida para as compras online no site da Natura TOQUE SENSUAL


Os clientes concorrem a uma viagem com acompanhante para Fernando de Noronha (com direito a passagens, hospedagem, passeios e alimentação) e a 1 (um) ano de kits de presentes Natura (1 kit por mês) por meio de sorteios que serão realizados semanalmente.

Qualquer cliente pode participar e para isso ele deve realizar uma compra online no período da promoção e usar o cupom a seguir: VIVAOPRESENTE.

Caso o cliente seja cadastrado no Multiplus ou na Dotz pode usar os cupons MULTIPLUSSORTEIO ou DOTZSORTEIO, no momento da finalização da sua compra.

A promoção tem início no dia 25 de abril e término em 27 de junho e cada consumidor participante receberá por e-mail , em até 3 (três) dia úteis após a confirmação da sua compra online, 1 (um) número da sorte com 05 (cinco) dígitos que compõem a única série da promoção.

Os números da sorte recebidos pelo consumidor garantirão sua participação em todos os sorteios realizados pela Extração da Loteria Federal, a partir do momento da confirmação de sua compra, até o término da promoção.

Semanalmente, durante o período da promoção, serão sorteados 5 (cinco) kits de presentes (os kits serão recebidos pelos ganhadores por 1(um) ano) – no total serão 50 (cinquenta) pessoas contempladas e, ao final, será sorteada a viagem com acompanhante para Fernando de Noronha.

Para mais detalhes, confira a página da PROMOÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com