domingo, 22 de maio de 2016

Marina Ruy Barbosa é a estrela da capa da Corpo a Corpo de maio

Aos 20 anos e uma carreira brilhante, Marina Ruy Barbosa conta como o kickboxing garante sua disposição e o bumbum empinado, sua paixão por brigadeiro e muito mais. Confira!
Marina Ruy Barbosa é a capa da Corpo a Corpo de maio
É segunda-feira e, ao contrário do que dizia a previsão meteorológica, não há uma nuvem sequer no céu. Cenário definido (a Praça Victor Civita, em São Paulo), câmera estrategicamente posicionada, equipe a postos, figurino aprovado. “Marina chegou!”, avisa um funcionário local. Acompanhada de Gioconda, mãe, stylist e fiel escudeira, ela surge linda e ruivíssima, de camisa e calça jeans, sandália de salto alto azul, cara lavada e cabelo solto. 

“Encomendamos o sol pra você”, brinca nosso diretor de arte, Jorge Bin. A atriz ri e logo começa a fazer brincadeiras sobre o tempo, a cidade, o trânsito, a ponte aérea... Em segundos, qualquer possibilidade de tensão é descartada. Pergunto se está animada para o ensaio. “Nossa, demais! Pra você ter ideia, nunca tenho folga às segundas. Deveria aproveitar e descansar, mas gostei tanto da minha última capa da Corpo a Corpo que preferi estar aqui”, diz. A tal capa (que nós também amamos!) foi publicada em abril de 2015, época em que Marina Ruy Barbosa surpreendeu o público e alcançou um novo patamar na profissão ao viver a ninfeta Maria Ísis na novela Império, da Globo (relembre aqui!). 

O fato de ter sido convidada a viver sua primeira protagonista (Eliza, em Totalmente demais) apenas um ano depois só mostra o quanto a atriz está em alta. Seu histórico não nos deixa mentir: 11 de seus 20 anos foram vividos em frente às câmeras. Aos 10, assinou um contrato de quatro anos com a emissora, algo até então reservado a artistas consagrados.

De lá pra cá, foram dez novelas, duas minisséries e centenas de elogios de diretores e parceiros de cena. “Atuar sempre foi minha paixão. Amo o que faço e, felizmente, só tenho recebido convites para bons papéis. Sonhava em ser protagonista e com certeza foi um momento definidor e marcante na minha carreira. Fico feliz em concretizar esse sonho, mas mantenho a consciência de que ainda tenho muito a aprender e tento não criar expectativas. Se algo não acontecer, paciência, não era pra ser”, analisa. 

O perfeccionismo de Marina é latente. Durante os preparativos para as fotos, a ruiva fica atenta a todos os detalhes: analisa os looks, vê quais peças caem melhor no seu corpo, pergunta sobre o make, dá sugestões de como arrumar o cabelo... “Tenho uma preocupação grande em me manter fiel a mim mesma. Se estou satisfeita comigo, isso reflete no meu trabalho”, explica.

Por Helô Oliveira  - Realização Giuliana Cury - Fotos Yuri Sardenbert - Beleza Henrique Martins - Styling Dudu Farias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com