sábado, 7 de maio de 2016

7 razões para você se vestir sem se importar com o que os outros pensam

Por Marcela de Mingo


Quantas vezes você já ouviu que um look não é assim tão atraente para os homens? Que você pode ficar um pouco mais feminina e atrativa com uma peça mais decotada ou um batom vermelho? Porém, a verdade é que você não deve montar o look com base no que eles – ou qualquer pessoa, diga-se de passagem – vão pensar, por isso, se você ainda tiver dúvidas sobre como se vestir, confira essas razões para usar só aquilo que você ama de verdade.

Afinal de contas, a pessoa com quem você vai passar mais tempo na vida é você mesma, então porque fazer de tudo para agradar os outros e deixar de agradar a si própria?

Se você gosta de alguém, você gosta do que a pessoa é de verdade e não daquilo que ela veste. É complicado fingir ser alguém diferente todos os dias só para agradar.

A experimentação é a chave para crescer como pessoa. Os erros e acertos fazem parte da autodescoberta e só assim você consegue entender, de verdade, como é o seu estilo próprio.

Sendo é para sermos honestas, a vida é muito curta para não fazer com ela o que queremos de verdade.

Se você está usando aquele sapato incrível ou aquela saia que você namorou por meses antes de comprar você se sente muito mais confortável e segura de si mesma, principalmente porque está usando uma roupa que representa quem você é.

A moda é diversão e experimentação. Se você tira esses dois elementos, ela fica bastante triste, não é mesmo?

Se você gosta de moda e ela te faz feliz, não tem porque você se justificar para alguém.


Fonte: ELLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com