quinta-feira, 9 de julho de 2015

QUEBRANDO PRECONCEITOS

Bebê com Síndrome de Down segue carreira de modelo e quebra estereótipos



O pequeno Micah Quinones, de 11 meses, está ajudando a quebrar estereótipos sobre a Síndrome de Down ao seguir os passos da mãe, a modelo Amanda Booth, de 26 anos.

Perto de completar seu primeiro ano de vida, o menino já faz parte da mesma agência que cuida da carreira de Amanda. Em entrevista a "ABC News", a modelo e mãe contou que a síndrome foi diagnosticada quando Micah tinha três meses. "Os exames do pré-natal não indicavam nada e, no fim das contas, não mudou nada pra gente. Ele ama fotos, parece que nasceu pra isso", disse ela. 

Amanda e o marido, Mike Quinones, decidiram então criar uma conta no Instagram especialmente para o filho. Até agora, o perfil já tem mais de 10 mil seguidores e diversas fotos de Micah. 

Com o contrato assinado e o apoio ao menino na internet, Amanda espera poder participar de alguma campanha de moda ao lado do filho - até porque ela ainda está amamentando. "Nosso homenzinho é tão incrível, eu literalmente esqueço que ele é portador da Síndrome de Down", afirma a mãe. "Nós apenas vivemos nossas vidas e ele é nosso filho. Talvez chegará um dia em que fique mais "aparente", mas por agora, somos nós", conclui ela.






_________________________________________
FONTE: RedeTV 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com