quarta-feira, 22 de julho de 2015

Miniaturas: Embarque Nessa


Eles são exclusivos aqui da Rede Natura e são mínis no tamanho, mas grandiosos no quesito qualidade. Do que estamos falando? Dos Kits de Amenidades que a gente acaba de lançar por aqui. São produtos das marcas Natura Ekos, Natura Plant e Natura Tododia, em versão miniatura. Eles 
são práticos e perfeitos para levar na sua próxima viagem. Quer saber mais? A gente conta!

1. Kit Natura Ekos Maracujá


Traz: dois Sabonetes em Barra (um de 50 gramas e um de 25), um Shampoo e um Condicionador (ambos de 30 ml), um Néctar Hidratante, um Sabonete Espumante para Banheira e um Óleo Trifásico.

2. Kit Natura Ekos Cacau

Vem com: dois Sabonetes em Barra (um de 50 gramas e um de 25), um Shampoo e um Condicionador (ambos de 30 ml), e um Hidratante Corporal.

3. Kit Hidratação Reparadora

São quatro produtos: Shampoo e Condicionador Hidratação Reparadora, de Natura Plant; e dois Sabonetes em Barra Natura Tododia Algodão (um de 50 gramas e um de 25).


4. Perfumes das linhas Kaiak, Kriska, Biografia, Humor e Ousada



A natura teve também, a brilhante idéia de disponibilizar seus principais perfumes em miniaturas.  O sensacional é a praticidade dessas miniaturas, podendo colocá-las  na bolsa ou na necessaire.  Enfim as miniaturas permitem que vc não se separe de seus perfumes prediletos, podendo leva-los num passeio ou numa viagem mais longa, sem problemas.


5. Sugestão de miniaturas para o dia dos pais



O Presente Natura Kaiak é perfeito para pais de espírito jovem, que buscam o fortalecimento do físico, da mente e da alma. O Presente vem com um desodorante colônia da fragrância clássica da linha na versão de 100ml e em uma linda caixa, as versões de 25ml do Kaiak Urbe, Aventura e o Clássico.

Conteúdo: 1 Desodorante colônia - 100ml (ervas|vibrante|bergamota), 1 Kit miniaturas - Caixa com 3 desodorantes colônia de 25ml cada: 1 Kaiak Urbe (ervas|envolvente|noz-moscada), 1 kaiak (ervas|vibrante|bergamota), 1 Kaiak Aventura (ervas|refrescante|musc) e 1 Embalagem de presente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com