sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012


Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todas as minhas amigas, amigos e clientes pela força que me deram.  

Neste ano, Inaugurei uma nova etapa em minha vida ao decidir explorar aquilo que eu gosto e sei fazer melhor:  compartilhar, fazer amigos.

Iniciei como Consultora da AVON, depois da NATURA.  Gostei tanto que, em outubro iniciei, de forma muito rudimentar o meu blog para falar de Cosmética, Perfumes, Beleza, Moda, etc.  Acabei agregando a função comercial colocando meus produtos à Venda.

As Vendas ainda são pequenas, embora lentamente, vem crescendo de forma sistemática, firme e estimulante.  Ao findar 2011, o blog está perto de atingir 7.000 acessos desde a sua criação em outubro.  Um volume que, num período tão curta e para quem não tem conhecimento dessa ferramenta, está infinitamente acima de minhas expectativas, portanto, motivo de muita alegria e muita satisfação.

Diante disso tudo, eu desejo a todas as minhas amigas, amigos e clientes que tenham como eu, MUITA MOTIVAÇÃO  e  ESPERANÇA que 2012 SERÁ um ano de muitas REALIZAÇÕES e muitas CONQUISTAS.

Vera Lúcia de Sousa 
TOQUE SENSUAL PERFUMES 
(16) 3357.6153 / (16)8189.8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com