sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Unhas Decoradas para arrasar o RÉVEILLON


A tradicional unha francesinha é um dos modelos favoritos entre as mulheres nessa época do ano. Mas, ao longo dos anos ela se modificou e hoje em dia pode ser encontrada, na mão das mais moderninhas, em cores diferentes ou até em formatos mais ousados, no lugar da pontinha branca, triângulos tomam o lugar. Usar pedras em strass e desenhos também ganham força nos salões de beleza.

Os desenhos seguem a linha para cores de roupa para a noite de réveillon: rosa significa amor; vermelho, paixão; branco paz; dourado, prosperidade; azul, harmonia e tranqüilidade; verde, esperança.


Dicas de Unhas Decoradas para o Réveillon 2012 Animal Print:

Entre os desenhos mais comuns estão as flores e as borboletas, além deles, formatos geográficos também estão nas unhas, bons exemplos são quadrados, xadrez e poás (círculos) que compõem adecoração das unhas.

Tendência de Unhas Decoradas para o Réveillon 2012:

Outra tendência que deve estar presente na última noite de 2011, seguindo a tendência das passarelas da moda, é o animal print, com estampas de onças, tigres, zebras, cobras, vacas, dálmatas e até girafas. As cores usadas podem variar de acordo com o gosto da mulher, mas nada de ficar presa ao preto e branco e amarelo e laranja – mais tradicionais – cores como rosa, vermelho, roxo e verde deixam as unhas mais estilosas.

Além disso, existem adesivos a venda nas perfumarias e farmácias de todo o país, que ajudam a compor os modelos de unhas decoradas para 2012, podem ser aplicados facilmente em casa e precisam apenas de muita criatividade, na hora de ornamentar as unhas para uma data tão especial quanto esta.

Modelos de Unhas Decoradas para o Réveillon 2012:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com