quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano Novo, Cara Nova!


Pessoal como 2012 está começando e como todos dizem é o ano da "virada" estou fazendo uma reformulação completa no blog. Ano Novo, Cara Nova.
A idéia era deixá-lo mais clean, mais delicado, mais suave e mais bonito. 
Adotei um visual mais retrô, inspirado no século XIX, contemplando a era Vitoriana e a Belle Époque.  Acho que acertei, pelo menos eu gostei.  Espero opiniões.
Como todos sabem o século XIX foi dominado pela Inglaterra, cuja pujança econômica advinham da Revolução Industrial e todas as invenções tecnológicas do período, culminando no aumento vertiginoso do poder econômico e político da burguesia.
Esse período foi marcado, também, por grande ocupação geopolítica do Reino Unido sobre os países da Ásia e Africa. Vigorava o Imperialismo britânico. Analogamente aos EUA nos dias de hoje, guardadas as devidas proporções.
Obviamente, todo esse cenário influenciou as diversas áreas da cultura européia na época.  As roupas, os sapatos, a maquiagem, a arquitetura, as artes, etc.
Tenho muita esperança que voces venham gostar dessa nova proposta.  Não deixem de visitar, passear pelo blog e também, dar sua contribuição opinando, criticando, dando sugestões.
Vamos fazer de 2012, então, um ANO NOVO realmente e nada melhor do que começar já, no começo do ano.
Espero encontra todos voces no blog, no Facebook ou nas diversas formas que temos de contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com