terça-feira, 10 de janeiro de 2012

JANELLE MONAE - Talento, Estilo e Elegância

Vejam a bela performance de Janelle na Casa Branca para Obama e sua galera





Janelle Monae tem se revelado uma enorme e agradável surpresa. Com um sucesso espantoso nos seus 24 anos, vem demonstrando ser uma cantora de personalidade marcante. Ela tem deixado suas "marcas" na música, na dança, no look, especialmente nos cabelos, roupas e sapatos.






MUSICA: a cantora mostra seu vozeirão em composições certeiras e repletas de emoção, misturando Sci-fi com R&B, funk, jazz e soul e também muito swing. Composições contundentes e com uma sonoridade forte e original dela, exala energia






DANÇA: Janelle é o que se pode chamar de exímia dançarina, na esteira ma musicalidade negra, esbanjando energia e delicadeza, nos faz relembrar Michael Jackson, James Brown e até Fred Astaire. Uma performance de deixar a plateia boquiaberta.






CABELO: O cabelo em formato de topete se transformou em sua marca pessoal. O penteado que usa já é velho conhecido dos cabeleireiros, chama-se pompadour. O nome é uma referência à Madame de Pompadour, uma das figuras mais emblemáticas da corte francesa no século XVIII.

Este penteado ficou muito popular na década de 50 e 60 entre os homens(lembram-se do visual de James Dean em Juventude Transviada?). No ano passado, foi presença constante entre as atrizes de Hollywood.

Embora seja tão usado, o pompadour se transformou na marca de Janelle Monáe.





ROUPA: Janelle mostra na sua indumentária toda sua força. Com um look tomboy, da mesma forma que Marlene Dietrich em "O anjo azul", seu rosto de boneca, olhos bem marcados por rímel e bochechas coradas por blush, além do uso de acessórios delicados, comoclutches, brincos arredondados e sapatos altos, ajudam a acentuar seu lado mulher...










SAPATOS: Sempre preto, branco ou preto e branco. Elegantíssimos






Conheça os Produtos Natura Plant para todos os tipos de Cabelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com