sábado, 12 de setembro de 2015

Juliana Paes e Camila Coelho apresentam a coleção Primavera / Verão da "Le Postiche"

Por Camila Coelho


Oi Amores!

Já faz um tempinho que a Le Postiche é parceira aqui do blog, amo trabalhar com uma marca que representa tão bem a mulher brasileira. Depois de tantos trabalhos incríveis que fizemos, esse ano está muito mais especial pois tem coleção assinada por mim – vocês imaginam a minha alegria de poder escolher de perto cada detalhe de cada bolsa, né?!

A primeira coleção que fizemos foi um sucesso e estou muito feliz com o que criamos pra vocês na coleção de Primavera/Verão – a estação que mais me inspira e que me faz mais feliz. Criei esta coleção inspirada no que mais gosto na Primavera – as flores, a alegria e as cores. Olhem só as fotos da campanha que fiz ao lado da gataaa Juliana Paes.  








Crie o seu próprio roxo


Fonte: Blog Camila Coelho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com