domingo, 6 de novembro de 2011

Valeu, pessoal!


Minhas queridas amigas e amigos, terminou o mes de outubro.  Eu gostaria muito agradecer a todos voces pela colaboração que deram nessa minha empreitada.  Montei meu blog no início do mes sem ter o menor conhecimento do assunto e fui evoluindo a cada dia, melhorando assim sua aparencia, conteudo e praticidade.

As colaborações aconteceram de diversas formas tanto no Facebook como no Orkut e principalmente, no próprio blog.  Seja um simples "curtir", um comentario, um compartilhamento e até compras.

O resultado é que as vendas começaram a aumentar e, principalmente, aumentando os contatos com pessoas conhecidas,  retomando o contato com amigas que já não via há muito tempo, e até fazendo novas "amizades".

Estou muito feliz com o que vem acontecendo, pois falar do assunto de beleza e estreitar relacionamento me dá um grande prazer.  Quem me conhece há mais tempo sabe o quanto isso representa para mim.

Portanto, não poderia deixar de dividir minha felicidade com voces, afinal voces fazem parte dela.

Muito Obrigada.

Vera Lucia.
verasousa2009@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com