quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nova Revista NATURA: 3 Mega Promoções

Pessoal, saiu a nova revista da Natura, então dei uma folheada para identificar as melhores promoções para divulgar para minhas clientes.  Dentre as ofertas eu selecionei 3 que achei que são imperdíveis.

1)  A primeira é de Protetores Solares e Hidratantes pós Sol.  Com o verão vindo com tudo, é fundamental estarmos protegidos.  Na compra de um trio contendo um produto de cada tipo, vc tem um desconto de 50%,  IMPERDÍVEL.
















2)  A segunda é para quem usa, ou pretendia usar, os creme antissinais (antiidade).  Veja a seguir se não vale a pena comprar 1 ou 2 unidades para aproveitar essa oportunidade.













3)  A terceira é a o Desodorante Spray Biografia Feminino e Masculino.  Ao comprar uma unidade por R$ 18,70, voce ganha um refil no valor de R$ 15,00, equivalendo a uma economia de 45%.  Se voce gosta deste desodorante ou quer esperimentá-lo, essa é a melhor hora para aproveitar essa pechincha.














É isso aí, gente, temos bastante novidades nessa edição da Revista NATURA, eu vou passando para voces.

Aliás, a Nova Revista Vistual já está a disposição neste blog, basta clicar em "Revista Natura" no Menu Principal, que fica logo abaixo do cabeçalho.

Qualquer dúvida ou pedido é só falar comigo.  Por enquanto, obrigada.

Vera Lúcia
(16) 3357.6153
verasousa2009@hotmail.com
toquesensualperfumes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com