quarta-feira, 30 de novembro de 2011

D&G Anthology: Marcado em cartas de tarô



Apesar de ter o lançamento previsto para meados de setembro, as cinco fragrâncias batizadas como Anthology Collection, da dupla italiana Dolce&Gabanna, já tem causado burburinho. Se ainda só podemos supor como serão seus aromas, já podemos saber quem serão os escolhidos para estrelar a campanha de marketing: Três lendárias ubber models: Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Eva Herzigova, além dos gatões Fernando Fernandes, Noah Mills e Tyson Ballou . Todos peladinhos sob as lentes do por si só lendário fotográfo Mario Testino, diga-se de passagem.

Nada mais adequado para fragrâncias que demoraram cerca de dois anos para a concepção, almejando retratar facetas da personalidade da dupla de estilistas/designers italiana, através de cartas do tarô.

Criados a partir de um conceito unisex, as fragrâncias entretanto, deve atrair mais um genero ou outro, dependendo da escolha:, La Lune tem um estilo mais floral amadeirado, com lirios e tuberosas no coração, refletindo sobre um fundo de sandalo . Já L’Impératrice aposta na exuberância de um floral frutal, com notas de melancia, kiwi e ciclâmen rosado, aquecidos por almíscar.

Le Bateleur, por outro lado, apela para um mix de notas aromaticas, com a presença do cedro e do vetiver trazendo o toque madeirado, enquanto que L’Amoureux tem uma saída especiada, e seu coração conta com bergamota, junipero, pimenta rosa, cardamomo e folhas de bétula, com conotações masculinizadas, sobre base almiscarada.

La Roue de la Fortune, entretanto, tem este aspecto mais unissex, misturando notas florais de tuberosa, gardenia e jasmim, com acordes mais masculinos, nas notas de fundo compostas por benjoim e patchouli.

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com