quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Um Banho Diferente Com HANESHY

Com o fim do ano chegando sempre vem a sensação de que tudo será diferente e renovado no ano que se inicia. Para potencializar as boas energias e vibrações, relaxar e cuidar da pele, a aromaterapia nos ensina diferentes banhos para atrair a prosperidade, aumentar a paz de espírito, encontrar ou manter o amor e promover limpeza espiritual, livrando-nos de carga negativa.

No dia a dia, também, depois de um dia estressante, nada melhor que um banho, numa banheira cheia de espuma e sais revigorantes e/ou relaxantes.  

COMO?! VOCE NÃO TEM UMA BANHEIRA?!

Não se preocupe.  A HANESHY inteligentemente, identificando essa necessidade no mercado desenvolveu uma solução para que as pessas que não tem banheira, e precisam de um banho relaxante.  Aliás, além de ser relaxante, os sais da HANESHY, são também revigorantes, energéticos, afrodisíacos, pois são elaborados com sais não idodados e ervasmedicinais e aromáticas naturais.

MAS COMO É A SOLUÇÃO HANESHY?

A solução se compõe de um suporte que se adapta ao chuveiro e de saches de diversos aromas.  O suporte, feito de material flexível e resistente, contém 3 hastes com mola que se fixam na parte inferior do chuveiro.  Aí é só colocar o sache de sua preferência a cada banho.








Kit Suporte + 3 saches: R$ 34,90
Refil c/ 6 saches: R$ 23,90

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com