quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dália negra e virilidade inspiraram novo perfume de Beckham


Aparência de David Beckham inspirou perfume assinado por ele. Foto: Divulgação
Aparência de David Beckham inspirou perfume assinado por ele
Ele é desejado por muitas mulheres e invejado por muitos homens. Por sua fama e beleza, David Beckham tornou-se conhecido e admirado fora dos gramados e tem sido frequentemente assediado pelas indústrias da moda e da beleza. Seu mais novo investimento foi o recém-lançado perfume "Homme", em parceria com a empresa Coty Beauty, desenvolvido pelo perfumista Pierre Negrin para inspirar virilidade e, dentre seus ingredientes, há a misteriosa dália negra, reforçando a aura sofisticada e máscula da fragrância.
"Os astecas cultivavam a dália para a alimentação, para cerimônias e também para fins decorativos. Há pelo menos 36 variedades desta flor comum de jardim, mas embora tenha uma aparência de 'fatal', a dália negra não tem perfume e sempre inspirou os perfumistas que imaginam interpretações olfativas para ela", explicou Negrin ao site Style.com desta terça-feira (27).
A personalidade e aparência de David Beckham também foram essenciais para o desenvolvimento do perfume, assim como algumas lascas de madeiras que conferiram elegância ao cosmético, de acordo com seu criador. "Homme" tem notas de grapefruit rosa, gengibre, pinho e pimenta Sichuan, madeira cashemere, couro, alecrim, madeira mahogany, pachouli e musk.

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com