sábado, 28 de maio de 2016

Mulheres: A canção que era do Martinho da Vila, agora é de todas "elas"

A famosa canção Mulheres, de Martinho da Vila, ganha um olhar feminino na voz da filha do cantor, Maíra Freitas.

A Natura lança, nesta terça-feira (26), o Movimento Adoro Maquiagem 2016, que terá ações até julho, em todo o Brasil. O movimento traz os maiores lançamentos e promoções do ano das três marcas de maquiagem Natura: Una,Aquarela e Faces. Entre os destaques deste ano estão o retorno da Natura como patrocinadora oficial da SPFW, tutoriais com a top blogger de moda e beleza Camila Coelho e uma grande campanha nos canais digitais de maquiagem, que tem a releitura da música Mulheres como peça central.

Criada pela agência Salve, a campanha inicia com o lançamento do clipe da cantora Maíra Freitas, filha do cantor Martinho da Vila e que recentemente gravou seu segundo álbum pelo Natura Musical. A artista canta uma releitura da Maquiagem Natura para a música Mulheres, um sucesso de seu pai. “Na voz da cantora, a canção ganha um novo significado que canta e encanta. É uma nova forma de expressão e traz oportunidades para diálogos sobre o comportamento feminino atual”, diz Renata Eduardo, diretora de marketing da Natura.


Conheça os produtos Movimento Adoro Maquiagem da Natura


Nessa nova versão, a mulher passa de objeto a sujeito, tornando-se o eu lírico da música. A história de um homem que teve várias mulheres transforma-se na história de uma mulher que é múltipla e vive em plenitude, da maneira que desejar e de forma genuína, que é só sua. Cantada de forma marcante e num ritmo contemporâneo, a releitura de Mulheres é um convite para que a mulher viva sua beleza viva, celebrando a beleza diversa e em movimento.

O clipe com Maíra Freitas foi apresentado pela primeira vez nesta segunda-feira (25), durante o desfile da grife Apartamento 03 na SPFW, que tem patrocínio da Natura. A música também será o ponto de partida de debates e discussões promovidos pela marca durante a semana de moda – que ocorre entre os dias 25 e 29 de abril, no Pavilhão da Bienal de São Paulo – e nas redes sociais da Maquiagem Natura. A letra será usada como fonte de inspiração para os tutoriais da blogueira Camila Coelho.

“Maquiagem é cor, é tom, é voz. A Maíra nos ajudou a dar o tom da expressão com a música e retrata bem a personalidade da mulher que se reinventa todos os dias e não está restrita a padrões de beleza. A releitura da música é uma provocação que nos faz refletir sobre temas muito contemporâneos. Uma única mulher pode ser várias, de todas as cores, de vários estilos e muitos amores. A campanha enfatiza o chamado Viva Sua Beleza Viva, que reforça a evolução do posicionamento e a essência da Natura, celebrando as diversas e possíveis belezas”, afirma a diretora de marketing da Natura. 

"A Maquiagem Natura foi a base transformadora que usamos para rever a música em uma nova interpretação, atual e poderosíssima", afirma James Scavone, diretor de criação da Salve. "Confesso que fiquei chocado quando começamos a esboçar o texto novo na agência, pois mudando algumas palavras, tudo mudava, tudo mesmo", conclui. O áudio da música foi masterizado em um estúdio em Nova York, ganhando um ritmo mais contemporâneo.

Fonte: Natura

terça-feira, 24 de maio de 2016

Maquiagem para peles negras, por Marcos Costa

Por Mirela Mazzola
Nosso maquiador oficial fez uma lista de produtos e deu dicas de aplicação para um look de arrasar

Quando se trata de cor de pele, vira e mexe nos deparamos com “regrinhas”, como as que restringem às peles negras os look em tons terrosos e dourados. “Sempre acho que as negras devem ir além dos marrons, seja para sombras, blushes ou batons”, diz o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa. 

Inspiradas pelos lançamentos de Natura Una, com itens de alta performance e acabamento profissional para os mais variados tons de pele, pedimos ao expert uma seleção imperdível de produtos que não podem faltar na hora de fazer uma maquiagem para pele negra. Vem ver!

Para preparar a pele

Blur efeito instantâneo
“Além de ser prático de usar, esse novo xodó da maquiagem deixa um efeito aveludado na pele. Ele pode ser aplicado antes da base ou depois do pó, sempre com movimentos ascendentes seguindo a musculatura do rosto. Para retocar, use suavemente na testa, ponte do nariz e abaixo das pálpebras”, explica Marcos. Vale lembrar que o Blur efeito instantâneo é transparente e, por isso, se adapta a todos os tons de pele. O produto suaviza os poros e linhas de expressão, além de muitos outros benefícios. Se você ainda não conhece esse lançamento incrível, clique na imagem.


Bases líquidas Matific e Radiance
As duas novas linhas de bases de Una contam com 18 cores cada, a maior variedade entre as marcas brasileiras. Com textura leve e livre de óleo, a Base líquida matific FPS 15 tem efeito matte e ajuda a reduzir a oleosidade, graças às microesferas de babaçu, que controlam o brilho. Para peles normais a secas, a Base líquida radiance FPS 15 proporciona um toque de radiância impecável. Sua fórmula contém Complexo lift radiance, que combina microesferas que captam a luz natural refletida na pele e efeito tensor, para o disfarce imediato das linhas de expressão. Para as mulheres negras, Marcos Costa indica as cores castanho 8 e castanho 10, para peles morenas. Já para as peles escuras, ele recomenda os tons escuro 2, escuro 4, escuro 6, escuro 8 e escuro 10. Clique na Imagem e conheça as Bases Matific e Radiance.


Corretivo alta cobertura e Pó compacto
“O corretivo só deve ser usado por quem tem olheiras, manchas ou pequenas imperfeições. Quanto ao pó, só recomendo para quem tem pele mista ou oleosa”, diz o maquiador, que sempre defende um look com aspecto natural. O Corretivo alta cobertura castanho e o Pó compacto castanho ou escuro costumam ser as melhores escolhas para peles negras. 

Para iluminar

Iluminador em bastão
Para iluminar e destacar partes específicas do rosto de forma natural, vale aplicar o produto em locais como ponte do nariz, têmporas, testa, queixo e arco do cupido, e alcançar o desejado efeito strobing. A cor bronze dourado de adapta a todos os tons de pele escura.


Blush-up cor-radiance
São oito cores dividas entre os acabamentos matte e perolizado. A textura ultrafina realça o tom natural da pele desde a primeira aplicação. “Para as negras minhas apostas são o coral 6-R, com acabamento perolizado, e o matte rosa 8-M”, sugere Marcos.

Para colorir a boca

Batons intensific
Dentre as 19 cores dos novos batons com cobertura intensa e hidratação por até 24 horas, Marcos sugere a cobre 2, a marrom 1, a violeta 4-c, a violeta 10-c, a rouge 8-c, a rosê 10-c e a vermelho 2.


Batons matific
Marrom 51, vermelho 51, vermelho 50 e vinho 50 são as escolhas do maquiador. Estes lançamentos têm efeito matte com alta cobertura e fixação.

domingo, 22 de maio de 2016

Marina Ruy Barbosa é a estrela da capa da Corpo a Corpo de maio

Aos 20 anos e uma carreira brilhante, Marina Ruy Barbosa conta como o kickboxing garante sua disposição e o bumbum empinado, sua paixão por brigadeiro e muito mais. Confira!
Marina Ruy Barbosa é a capa da Corpo a Corpo de maio
É segunda-feira e, ao contrário do que dizia a previsão meteorológica, não há uma nuvem sequer no céu. Cenário definido (a Praça Victor Civita, em São Paulo), câmera estrategicamente posicionada, equipe a postos, figurino aprovado. “Marina chegou!”, avisa um funcionário local. Acompanhada de Gioconda, mãe, stylist e fiel escudeira, ela surge linda e ruivíssima, de camisa e calça jeans, sandália de salto alto azul, cara lavada e cabelo solto. 

“Encomendamos o sol pra você”, brinca nosso diretor de arte, Jorge Bin. A atriz ri e logo começa a fazer brincadeiras sobre o tempo, a cidade, o trânsito, a ponte aérea... Em segundos, qualquer possibilidade de tensão é descartada. Pergunto se está animada para o ensaio. “Nossa, demais! Pra você ter ideia, nunca tenho folga às segundas. Deveria aproveitar e descansar, mas gostei tanto da minha última capa da Corpo a Corpo que preferi estar aqui”, diz. A tal capa (que nós também amamos!) foi publicada em abril de 2015, época em que Marina Ruy Barbosa surpreendeu o público e alcançou um novo patamar na profissão ao viver a ninfeta Maria Ísis na novela Império, da Globo (relembre aqui!). 

O fato de ter sido convidada a viver sua primeira protagonista (Eliza, em Totalmente demais) apenas um ano depois só mostra o quanto a atriz está em alta. Seu histórico não nos deixa mentir: 11 de seus 20 anos foram vividos em frente às câmeras. Aos 10, assinou um contrato de quatro anos com a emissora, algo até então reservado a artistas consagrados.

De lá pra cá, foram dez novelas, duas minisséries e centenas de elogios de diretores e parceiros de cena. “Atuar sempre foi minha paixão. Amo o que faço e, felizmente, só tenho recebido convites para bons papéis. Sonhava em ser protagonista e com certeza foi um momento definidor e marcante na minha carreira. Fico feliz em concretizar esse sonho, mas mantenho a consciência de que ainda tenho muito a aprender e tento não criar expectativas. Se algo não acontecer, paciência, não era pra ser”, analisa. 

O perfeccionismo de Marina é latente. Durante os preparativos para as fotos, a ruiva fica atenta a todos os detalhes: analisa os looks, vê quais peças caem melhor no seu corpo, pergunta sobre o make, dá sugestões de como arrumar o cabelo... “Tenho uma preocupação grande em me manter fiel a mim mesma. Se estou satisfeita comigo, isso reflete no meu trabalho”, explica.

Por Helô Oliveira  - Realização Giuliana Cury - Fotos Yuri Sardenbert - Beleza Henrique Martins - Styling Dudu Farias 

terça-feira, 10 de maio de 2016

Ganhe uma Viagem para Fernando de Noronha

Quer concorrer a uma viagem com acompanhante para Fernando de Noronha (com direito a passagens, hospedagem, passeios e alimentação) e a 1 (um) ano de kits de presentes Natura (1 kit por mês) por meio de sorteios que serão realizados semanalmente?!!!

A promoção BELEZA É VIVER O PRESENTE é válida para as compras online no site da Natura TOQUE SENSUAL


Os clientes concorrem a uma viagem com acompanhante para Fernando de Noronha (com direito a passagens, hospedagem, passeios e alimentação) e a 1 (um) ano de kits de presentes Natura (1 kit por mês) por meio de sorteios que serão realizados semanalmente.

Qualquer cliente pode participar e para isso ele deve realizar uma compra online no período da promoção e usar o cupom a seguir: VIVAOPRESENTE.

Caso o cliente seja cadastrado no Multiplus ou na Dotz pode usar os cupons MULTIPLUSSORTEIO ou DOTZSORTEIO, no momento da finalização da sua compra.

A promoção tem início no dia 25 de abril e término em 27 de junho e cada consumidor participante receberá por e-mail , em até 3 (três) dia úteis após a confirmação da sua compra online, 1 (um) número da sorte com 05 (cinco) dígitos que compõem a única série da promoção.

Os números da sorte recebidos pelo consumidor garantirão sua participação em todos os sorteios realizados pela Extração da Loteria Federal, a partir do momento da confirmação de sua compra, até o término da promoção.

Semanalmente, durante o período da promoção, serão sorteados 5 (cinco) kits de presentes (os kits serão recebidos pelos ganhadores por 1(um) ano) – no total serão 50 (cinquenta) pessoas contempladas e, ao final, será sorteada a viagem com acompanhante para Fernando de Noronha.

Para mais detalhes, confira a página da PROMOÇÃO

domingo, 8 de maio de 2016

6 bolos deliciosos para você preparar para a sua mãe

Gostou da ideia? Pode ser uma boa forma de retribuir as incontáveis vezes que ela deixou de lado o que estava fazendo para cozinhar aquele seu prato favorito. Confira as 6 opções de dar água na boca e tome nota:


Dia 8 de maio, mais conhecido como o Dia das Mães está quase aí, e não há nada mais gostoso do que aproveitar o domingo para passar ao lado da mulher mais importante da sua vida. Mesmo que seja bem provável que a sua mãe esteja com todos os preparativos alinhados para o almoço em família - e isto inclui a sobremesa - não seria uma má ideia surpreendê-la com uma bolo delicioso ou com uma receita especial para vocês prepararem juntas no domingo, não é mesmo? E aqui vai uma dica de ouro: por mais deliciosa que seja a sobremesa, esta jamais seria capaz de retribuir todas as vezes que ela interrompeu o que estava fazendo para cozinhar o seu prato favorito. Então, escolha um dos 6 sabores, tome nota e surpreenda os familiares neste próximo domingo:


Bolo de chocolate com amêndoas 


Além de super charmoso, este bolo promete ser uma delícia por combinar a textura super cremosa do chocolate com a crocância das amêndoas.
Ingredientes
  • 8 colheres (sopa) de manteiga
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 2 ovo
  • 3 tabletes de chocolate meio amargo
  • 1/2 xícara (chá) de leite quente
  • 1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento químico em pó 
  • 8 colheres (sopa) de creme de leite
  • 1 colher (café) de essência de amêndoa
  • 1/2 xícara (chá) de amêndoatorradas e em lascas
Modo de preparo
  • Bata 6 1/2 colheres (sopa) de manteiga com o açúcar e as gemas na batedeira por 5 minutos. Reserve.
  • Derreta 1 tablete de chocolate em banho-maria, despeje na mistura de açúcar e alterne com o leite, a farinha de trigo e o fermento peneirados.
  • Bata por mais 10 minutos. Reserve.
  • Bata as claras em neve e incorpore à massa delicadamente.
  • Despeje em uma forma untada com 1 colher (sopa) de manteiga e polvilhada com farinha de trigo.
  • Leve para assar em forno médio ( 170 °C a 190 °C), preaquecido, até que, enfiando um palito, ele saia limpo.
  • Coloque, em uma panela, o creme de leite, 1/2 colher (sopa) de manteiga e leve ao fogo alto por 3 minutos, ou até ferver.
  • Retire, junte 2 tabletes de chocolate meio amargo ralados e a essência de amêndoas e misture bem até o chocolate derreter.
  • Leve à geladeira por 2 horas.
  • Desenforme o bolo e retire a superfície e as laterais.
  • Corte-o ao meio e espalhe metade do recheio em uma das metades e cubra com a outra.
  • Use o restante do recheio como cobertura e decore com as lascas de amêndoas.
  • Sirva o bolo gelado.


Bolo crocante de suspiro e frutas


Esta receita deliciosa promete conquistar os paladares até daqueles familiares mais exigentes!
Ingredientes
  • 4 ovo
  • 2 3/4 xícaras (chá) de açúcar
  • 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 1/2 xícara (chá) de leite
  • 500 mililitros de creme de leitefresco
  • 1 pacote de suspiro (250 g)
  • 1 colher (sopa) de licor
  • frutas a gosto, para decorar
  • suspiro mini a gosto, para decorar
Modo de preparo
  • Bata as claras em neve.
  • Continue batendo e acrescente as gemas, uma a uma, 2 xícaras (chá) de açúcar, a farinha de trigo e 1 xícara (chá) de leite.
  • Misture o fermento e coloque a massa em uma forma de 23 cm de diâmetro untada com margarina e enfarinhada.
  • Asse no forno, preaquecido a 180 ºC, durante 40 minutos ou até que, espetando um palito, ele saia seco.
  • Deixe esfriar e desenforme.
  • Para fazer o recheio e cobertura, bata o creme de leite com 3/4 de xícara (chá) de açúcar até dar ponto de chantili.
  • Quebre os suspiros e misture no chantili.
  • Corte o bolo ao meio e umedeça com uma mistura de 1/2 xícara (chá) de leite e o licor.
  • Coloque uma camada bem grossa de recheio.
  • Cubra o bolo com o restante de chantili e suspiros.
Decore a lateral com minissuspiros levemente quebrados e decore com as frutas.


Bolo delícia de frutas vermelhas


Esta sobremesa é uma verdadeira tentação para aqueles que adoram combinar frutas vermelhas com chocolate!
Ingredientes
  • 10 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 1 colher (chá) de fermento químicoem pó
  • 5 unidades de ovo
  • 10 colheres (sopa) de açúcar
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • 1 colher (sopa) de mel de abelha (rasa)
  • 1/4 xícara (café) de leite
  • 3 caixas de morango fresco picado (reserve alguns para decorar)
  • 1 caixa de framboesa
  • 1 caixa de amora,
Modo de preparo
  • Para a massa, em uma tigela, peneire a farinha de trigo, 1 colher (sopa) de chocolate e o fermento. Reserve.
  • Bata as claras em neve e junte as gemas, uma a uma, sem parar de bater.
  • Acrescente o açúcar, aos poucos, e desligue a batedeira.
  • Com um garfo, misture delicadamente os ingredientes peneirados.
  • Coloque em uma forma de 22 cm de diâmetro, untada com manteiga e enfarinhada com a farinha de rosca.
  • Asse no forno alto, a 200 ºC, preaquecido, durante 30 minutos ou até que, espetando um palito, ele saia seco.
  • Para fazer o recheio, em uma panela, misture o leite condensado, 2 colheres (sopa) de manteiga, 2 colheres (sopa) de chocolate em pó, o mel e o leite.
  • Leve ao fogo brando, a 160 ºC, mexendo sem parar até dar ponto de brigadeiro cremoso. Reserve.
  • Desenforme o bolo e corte em três discos.
  • Recheie cada disco com uma camada generosa de brigadeiro e, por cima, espalhe as frutas vermelhas.
  • Para finalizar, cubra com o brigadeiro restante e decore com as frutas reservadas.
  • Dica: consuma o bolo no mesmo dia.


Bolo de brownie com calda de frutas


Este bolo é uma tentação, e certamente irá roubar o coração da sua mãe - principalmente se vier nesta forminha super fofa!
Ingredientes
Para a calda
  • 2 xícaras de morango
  • 2 xícaras de amora 
  • 2 xícaras de framboesa
  • 1 xícara de açúcar
Para o bolo
  • 1/2 xícara de farinha de trigo
  • 1 xícara (café) de semente de papoula
  • 1½ barra (ou 300 gramas) de chocolate amargo 60%, em pedaços
  • 1½ tablete de manteiga sem sal
  • 5 ovos
  • 2 xícaras de açúcar
  • Açúcar de confeiteiro para polvilhar
Modo de preparo
Prepare a calda

Em uma panela, em fogo alto, ferva as frutas com o açúcar por dez minutos, mexendo, sem deixar que elas se desmanchem. 
Prepare o bolo 

Em uma vasilha, misture a farinha e as sementes de papoula. Reserve. Em uma panela, em banho-maria, derreta o chocolate com a manteiga. Reserve. Em outra vasilha, misture os ovos e o açúcar. Acrescente ao chocolate derretido e misture bem. Junte à farinha e mexa até obter uma massa homogênea. Distribua entre dez miniformas de silicone ou porcelana do formato que desejar. Leve ao forno preaquecido a 130ºC por 20 minutos. Finalize polvilhando com o açúcar de confeiteiro. Sirva com a calda.


Bolo de morango e chantili


Esta receita é um clássico que sempre deixará qualquer um salivando por um pedaço!
Ingredientes
  • 2 3/4 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 2 1/2 xícaras (chá) de açúcar
  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
  • 3/4 xícaras (chá) de óleo
  • 10 unidades de ovo
  • 4 xícaras (chá) de leite
  • 2 colheres (chá) de essência de baunilha
  • 1/2 xícara (chá) de amido de milho
  • 3 xícaras (chá) de morango picado
  • 2 1/2 xícaras (chá) de chantili (ou chantilly) pronto
Modo de preparo
  • Em uma tigela, peneire a farinha com 1/3 de xícara (chá) do açúcar e o bicarbonato.
  • Em outra tigela, misture o óleo com 4 gemas até ficar homogêneo.
  • Junte 1 xícara (chá) de leite, 1 colher (chá) de essência de baunilha e misture bem.
  • Acrescente a mistura de farinha aos poucos, misturando sempre, até que a massa fique lisa.
  • Aqueça o forno em temperatura média (170 ºC a 190 ºC).
  • Bata 6 claras até espumarem.
  • Junte 1 2/3 de xícara (chá) de açúcar e continue batendo, até obter picos firmes.
  • Adicione as claras à massa aos poucos, mexendo sempre.
  • Divida a massa em duas formas com 23 cm de diâmetro, untadas e enfarinhadas, e leve ao forno por 25 minutos ou até que, ao espetar um palito de madeira, ele saia seco e limpo.
  • Retire do forno e deixe amornar, depois desenforme.
  • Para o recheio, misture 6 gemas com o amido e 1/2 xícara (chá) de açúcar até ficar homogêneo.
  • Em uma panela, leve 3 xícaras (chá) de leite ao fogo até começar a ferver.
  • Junte um pouco do leite fervente às gemas e misture bem.
  • Leve ao fogo, mexendo até engrossar.
  • Retire do fogo e junte a baunilha restante.
  • Misture e deixe esfriar coberto com filme plástico.
  • Quando estiver frio, misture com 2 xícaras (chá) de morango picado.
  • Corte os bolos ao meio e, em um prato, monte camadas de bolo e do recheio.
  • Corte alguns morangos ao meio e reserve.
  • Cubra o bolo com o chantili e decore com os morangos reservados.



Bolo gelado de três chocolates


Esta sobremesa maravilhosa é para os fãs de chocolate, se sua mãe for uma, pode tomar nota que é garantia de sucesso!
Ingredientes
  • 7 unidades de ovo
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 1/2 xícara (chá) de óleo
  • 3/4 xícaras (chá) de água
  • 1 xícara (chá) de chocolate em pó e mais 1 colher (sopa)
  • 200 gramas de noz picada
  • 1 colher (sopa) de fermento químico em pó
  • 170 gramas de chocolate ao leite
  • 170 gramas de chocolate meio amargo
  • 3 latas de creme de leite
  • 300 gramas de chocolate brancopicado
  • 1 xícara (chá) de leite
Modo de preparo
  • Separe as claras e as gemas de 4 ovos e reserve.
  • Bata as 4 claras em neve, continue batendo evá acrescentandoas 4 gemas, uma a uma.
  • Junte a farinha de trigo, 1 1/2 xícara (chá) de açúcar, o óleo, 1/2 xícara (chá) de água morna, 1 xícara (chá) de chocolate em pó, 100 g de nozes e o fermento.
  • Coloque em uma forma de 22 cm de diâmetro untada com margarina e enfarinhada.
  • Asse no forno, preaquecido a 200 ºC, até ficar firme.
  • Prepare a musse: derreta o chocolate ao leite e o chocolate meio amargo em banho-maria ou no micro-ondas.
  • Misture 2 latas de creme de leite (sem soro) e 3 claras batidas em neve (descarte as gemas).
  • Faça a ganache: derreta o chocolate branco em banho-maria ou no micro-ondas e misture 1 lata de creme de leite (com soro).
  • Prepare o crocante: em uma panela, misture a 1/2 xícara (chá) de açúcar restante e 1/4 de xícara (chá) deágua fria.
  • Leve ao fogo brando (160 ºC), sem mexer, até formar uma calda em ponto de fio.
  • Desligue o fogo e misture as nozes.
  • Em uma superfície lisa, untada com manteiga, espalhe o crocante e deixe esfriar.
  • Com uma espátula, desprenda o crocante e pique bem.
  • Faça uma calda com o leite e 1 colher (sopa) de chocolate em pó.
  • Corte o bolo ao meio e umedeça coma calda.
  • Em um aro, coloque uma parte do bolo, por cima a musse e leve a geladeira até firmar.
  • Coloque a outra metade do bolo, cubra com a ganache e leve ao freezer por 3 horas.
  • Na hora de servir, retire do aro e, por cima, distribua o crocante.


sábado, 7 de maio de 2016

7 razões para você se vestir sem se importar com o que os outros pensam

Por Marcela de Mingo


Quantas vezes você já ouviu que um look não é assim tão atraente para os homens? Que você pode ficar um pouco mais feminina e atrativa com uma peça mais decotada ou um batom vermelho? Porém, a verdade é que você não deve montar o look com base no que eles – ou qualquer pessoa, diga-se de passagem – vão pensar, por isso, se você ainda tiver dúvidas sobre como se vestir, confira essas razões para usar só aquilo que você ama de verdade.

Afinal de contas, a pessoa com quem você vai passar mais tempo na vida é você mesma, então porque fazer de tudo para agradar os outros e deixar de agradar a si própria?

Se você gosta de alguém, você gosta do que a pessoa é de verdade e não daquilo que ela veste. É complicado fingir ser alguém diferente todos os dias só para agradar.

A experimentação é a chave para crescer como pessoa. Os erros e acertos fazem parte da autodescoberta e só assim você consegue entender, de verdade, como é o seu estilo próprio.

Sendo é para sermos honestas, a vida é muito curta para não fazer com ela o que queremos de verdade.

Se você está usando aquele sapato incrível ou aquela saia que você namorou por meses antes de comprar você se sente muito mais confortável e segura de si mesma, principalmente porque está usando uma roupa que representa quem você é.

A moda é diversão e experimentação. Se você tira esses dois elementos, ela fica bastante triste, não é mesmo?

Se você gosta de moda e ela te faz feliz, não tem porque você se justificar para alguém.


Fonte: ELLE

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com