sábado, 2 de abril de 2016

Qual é a sua história?


Ação digital da Natura incentiva homens a contar suas histórias

Com a proposta de valorizar as jornadas de vida de cada homem, a Natura lança hoje uma ação digital da nova fragrância Natura Homem Especiarias.

Na criação da agência Salve_, do grupo ABC, um empresário, um ator e um professor de dança são convidados a compartilharem suas histórias de vida. Um artista plástico cria um quadro para cada um deles, com objetos que remetem às suas escolhas, e os surpreende com essa homenagem a suas jornadas.

Não existe caminho certo ou errado.  Existe o seu caminho. Conheça o Desodorante Colônia Natura Homem. 



As obras são reveladas em um vídeo e, ao final, o consumidor é convidado a montar sua própria arte digital no site da campanha, que pode ser compartilhada nas redes sociais ou baixada no computador. “Por meio dessas histórias de homens reais, a campanha mostra que não existe certo ou errado, mas sim uma jornada, que é o reflexo das escolhas de cada um”, diz Murillo Boccia, diretor da Rede Natura.

"A vida de um homem se confunde com a coleção de objetos que acompanha sua trajetória. De skates ao primeiro barbeador, do equipamento de escalada aos perfumes e à aliança de casamento. O filme traz alguns exemplos bonitos de histórias de vida. Mais do que isso, um chamado para que cada homem, cada consumidor, possa construir a própria jornada personalizada", diz James Scavone, Diretor de Criação da Agência Salve.


FONTE: Natura

Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com