quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Maxibrincos! Longos e geométricos, eles são o acessório indispensável do verão 2016


Se depender das grifes que desfilaram na Semana de Moda de Milão, os maxicolares vão perder lugar para os brincos em tamanho giga na próxima temporada. Confira as sugestões da Prada, Alberta Ferreti, Gucci, Emporio Armani e outras marcas italianas

Grifes apostam no maxibrinco durante a semana de moda de Milão verão 2016 (foto imaxtree)

Um acessório poderoso é indispensável na hora de arrematar um look em grande estilo. E depois do reinado dos maxicolares, chegou a vez dos brincos em tamanho giga voltarem à cena. O “anúncio” aconteceu durante a Semana de Moda de Milão Verão 2013. Grifes como Prada, Alberta Ferretti e Gucci jogaram luz sobre o rosto com peças impactantes.

Os modelos da vez se destacam pela geometria e pelo shape alongado, que acaba chamando atenção também para o colo.

Anteprima (foto imaxtree)

A marca Anteprima arrematou os looks com peças douradas, que carregavam ora detalhes de flor, ora um mix de figuras geométricas.

Alberta Ferretti e Gucci (foto imaxtree)

O toque artesanal também deu as caras nas passarelas italianas. Tanto no desfile daAlberta Ferretti, quanto no da Gucci, os maxibrincos com aparência handmade foram escolhidos para arrematar looks com perfume hippie.

Prada, Bluegirl e Empório Armani (foto imaxtree)

Prada, Bluegirl e Emporio Armani fizeram a lista crescer ao apostar em modelos mais volumosos, que transferiram todos os olhares para o rosto das modelos. Neste caso, um make impecável se faz necessário como complemento à altura.

Fausto Pugliesi e Emílio Pucci (foto imaxtree)

Por fim, Fausto Puglisi e Emilio Pucci coordenaram inconscientemente as suas escolhas ao colocar na passarela modelos usando os maxibrincos em apenas uma das orelhas. Esse recurso fashion já foi visto há algumas temporadas, mas agora deve se firmar como certeiro.

FONTE: Mari Claire

Conheça o produto Natura da linha Plant ideal para seus cabelos


sábado, 26 de setembro de 2015

Make azul? Aprenda a usar a cor nos olhos e (até!) nos lábios

Por Paula Jacob

As cores invadiram a primavera e a maquiagem. Abuse de variações de azul na máscara para os cílios, nas sombras e até no batom (isso mesmo!). Veja como usar sem medo e roube as atenções.


Nas passarelas internacionais, o azul convida a ousar. Seja nos olhos, com sombras esfumadas e máscara para os cílios, ou até nos lábios, com tonalidades sobrepostas, a cor deixa o visual descolado em instantes. O "Adoro" convidou a maquiadora Bel Lüscher para ensinar a usar a cor com um toque de classe e adotá-la no dia a dia para se sentir mais linda e poderosa. Aprenda já, afinal azul é a cor mais quente!



Na máscara para os cílios

Ótima variação para conquistar olhos marcados de gata, a máscara para cílios azul pode ser usada tranquilamente durante o dia. Basta combiná-la com uma maquiagem com ar romântico e uma pele bem feita. Finalize com batom pink e sombras em tons de nude esfumadas na pálpebra móvel. “O foco são os cílios, portanto deixe o resto do make suave,” ensina Bel. Outro truque valioso para deixar o azul mais discreto é aplicar a máscara preta antes e depois a azul. "Assim, as nuances da cor serão vistas, mas de forma mais sutil".



Nos lábios

Lábios escuros conquistaram as passarelas do mundo nas últimas temporadas. No entanto, esse é o truque de beauté mais temido pelas brasileiras. Não se preocupe! Basta aplicar o batom escuro (aqui, sugerimos o Azul com FPS 8 da linha Faces) e escolher uma cor mais clara, como o Pink Miami, da mesma linha, e misturar os dois tons. O resultado puxa para o lilás escuro, uma variação linda!“O lilás fechado é uma excelente alternativa aos tons de vermelho e laranja. Além disso, não é nada óbvio”, diz Bel. “Lembre-se sempre de combinar a misturinha com sombras neutras”, complementa a maquiadora.




Na sombra

O esfumado feito com tons de marrom e preto é a opção número 1 das mulheres. Porém, para fugir da mesmice, o mesmo efeito de olhar poderoso pode ser conquistado com as sombras azuis. “É uma alternativa excelente e você ainda pode combinar a cor com batons rosa ou nude, dependendo da ocasião”.




Gostou?

Então comece aplicando a sombra azul, com pincel, em toda a pálpebra móvel. Em seguida, esfume de leve o côncavo com o marrom. "A transição entre as cores fica mais natural, mantendo a profundidade do olhar,” ensina Bel. Por último, aplique o azul mais claro no canto interno dos olhos, para iluminar. Finalize com máscara para os cílios.


FONTE: Natura


 Confira os produtos relacionados com essa matéria


sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Calendário Pirelli troca modelos por 'mulheres inspiradoras'


O tradicional calendário da fabricante de pneus Pirelli terá uma mudança significativa para 2016. Em vez de trazer fotos de modelos sensuais, a edição do ano que vem terá imagens de mulheres "fortes" e de impacto.

Serena Williams confirmou participação

A ideia da empresa é trazer "mulheres inspiradoras" para estampar o calendário – como a tenista multicampeã Serena Williams e a cantora punk feminista Patti Smith.

Patti Smith disse que havia ficado surpresa com o convite para aparecer no calendário
A fotógrafa americana Annie Leibovitz, que é responsável pelas fotos, descreveu a decisão da Pirelli como uma grande mudança.

"Esse calendário é completamente diferente. É uma grande mudança. A ideia não era ter nenhuma pretensão com essas fotos e ir logo direto ao ponto", explicou.

"Eu queria fazer uma série clássica de retratos. Eu achava que as mulheres deveriam parecer fortes, mas naturais. E decidi fazer isso de uma forma bem simples fotografando todas elas no estúdio."

Gigi Hadid é uma das modelos que não estarão no calendário Pirelli neste ano

Em vez de usar as modelos que tradicionalmente estampam o calendário da Pirelli, como Gigi Hadid e Adriana Lima, a nova edição trará mulheres como a artista japonesa e viúva de John Lennon, Yoko Ono, a autora americana Fran Lebowitz, a comediante Amy Schumer, a escritora e atriz Tav Gevinson, a diretora Ava DuVernay, a filantropa Agnes Gund, a produtora de cinema Kathleen Kennedy, a empresária Mellody Hobson, a artista visual iraniana Shirin Neshat, a atriz chinesa Yao Chen, a modelo russa Natalia Vodianova, além de Serena e Smith.

"Eu comecei a pensar sobre o papel das mulheres, quis pegar mulheres que tinham alcançado algo."

A fotógrafa Annie Lebovitz queria trabalhar com mulheres que conquistaram "algo"

Quando questionada pela Vogue sobre as expectativas de receptividade do público com esse novo modelo de calendário – que muda a fórmula que teve tanto sucesso nos últimos 50 anos -, Patti Smith disse que a iniciativa é 'ousada' mas que espera aceitação.

"Não faço ideia de como o público tradicional vai receber isso, mas acho que eles devem admirar essa mudança ousada. Vamos ver."

A blogueira de moda Tavi Gevinson, 19 anos, foi escolhida para aparecer no calendário

"Fiquei muito surpresa quando me convidaram, mas muito orgulhosa também e acho que Annie está fazendo algo único e diferente, e a Pirelli está ousando também."

"Eu vejo o projeto da Annie não como um protesto, mas como uma celebração", acrescentou.

O calendário da Pirelli começou a ser produzido em 1964 e só é dado de brinde a clientes importantes da Pirelli ou celebridades.


Fonte: BBC Brasil




quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mariella Santiago. Ela é do Brasil

A cultura afro-brasileira é uma referência de estilo e naturalidade. Foi com todo esse charme e alegria que Mariella Santiago, uma das artistas apoiadas pelo Natura Musical, falou da sua relação com a cosmética e da influência das suas raízes no seu visual. Confira a entrevista aqui:


Nunca faltou música na infância da baiana Mariella Santiago. Bossa-nova e forró, além de ritmos internacionais típicos, como o fado português e o tango argentino, compunham a trilha sonora de sua casa, em Salvador. Se o som fosse ao vivo, ficava por conta do pai, o cantor e compositor Messias Santiago, e seu grupo de amigos. Esse terreno fértil contribuiu para que ela se tornasse cantora e compositora e os dois irmãos, Ângelo e Gilberto Santiago, instrumentistas. Os dois integram a banda de Mariella e seguem na turnê do segundo álbum, Ella, lançado no fim do ano passado. O DVD referente ao disco, Ella é do Brasil, foi gravado em julho com o apoio do programa Natura Musical. Antes disso, a artista participou de quinze CDs e coletâneas com outros artistas, e tem se apresentado em projetos na Europa. No Papo Natura a seguir, Mariella fala da relação com a cosmética e da influência da cultura afro-brasileira em seu estilo.

Quais foram seus primeiros contatos com o universo da beleza e da cosmética?
MS Minha mãe sempre gostou de se cuidar e, como é comum no Nordeste, usar produtos in natura nos rituais de beleza. Lembro de ela comprar óleos de amêndoas e de coco para hidratar o corpo, até que, quando eu já era mocinha, descobriu a linha Natura Sève, que usa até hoje. Dos 11 aos 16 anos, uma tia que era modelo morou conosco, e eu adorava vê-la se maquiar, usar turbantes e sapatos de salto. Por isso, entrei na adolescência mais segura quanto às escolhas de maquiagem e já sabendo me equilibrar no salto alto [risos].

O que é beleza para você?
Acho que é uma sensação que nos completa, como se fôssemos tocados por uma gota de felicidade. A beleza nos atrai, e ao ter contato com ela ganhamos, ou recebemos, inspiração.

Como define seu estilo de se vestir e se maquiar? Há elementos da cultura afro-brasileira nele, como em sua música?
Prefiro uma maquiagem que ressalte a beleza, de forma natural. Acredito que, quando você se produz, deve se reconhecer no espelho, em vez de projetar uma outra pessoa. Deixo a extravagância e a inventividade para o palco. No meu figurino, gosto de brincar com cores, brilhos e com o conceito do Carnaval, usando peças típicas da cultura afro-baiana, como turbantes e braceletes. 

Qual é sua rotina de beleza?
Pela manhã, uso um sabonete de limpeza e um hidratante no rosto. Depois, costumo compor um make leve, com base e, nos olhos, lápis e máscara para cílios. Estou em uma fase de querer realçar os lábios, então tenho usado bastante batom vermelho. Ele é capaz de acender nosso rosto! No corpo, uso Óleo Desodorante Corporal Amêndoas Doces Sève desde a adolescência. À noite, faço o ritual de tirar a maquiagem, aplicar um tônico e um hidratante facial.

O que faz para trazer bem-estar à sua vida?
Não como carne vermelha há alguns anos, e quando eventualmente opto por proteína animal, compro frutos do mar ou frango orgânico. Adoro a comida baiana e costumo cozinhar com bastante azeite de dendê. Já pratiquei ioga e, hoje, faço pilates e uso a bicicleta como meio de transporte o máximo possível.

De quais produtos você não abre mão no nécessaire?
Gosto de estar sempre perfumada, então costumo levar comigo uma fragrância bem agradável. Para retocar a maquiagem, também carrego batom, lápis e máscara para cílios.

FONTE: Natura

Conheça os lançamentos Framboesa e Pimenta Rosa da Linha Tododia da Natura



Viola Davis é a primeira negra a ganhar o prêmio de melhor atriz dramática no Emmy


O 67º Emmy Awards, uma das maiores premiações da TV norte-americana ocorreu na noite deste domingo, 20, em Los Angeles, nos EUA, e teve como grandes vencedores as séries "Game of Thrones" e "Veep". Cada uma levou quatro estatuetas.

No entanto, quem roubou a cena na noite de gala foi Viola Davis, protagonista de "How to Get Away With Murder", que tornou-se a primeira atriz negra a ganhar o prêmio por série dramática. Em 67 edições do Emmy, apenas brancas levaram essa estatueta. Até então, a atrizes negras só haviam ganhado nas categorias de comédia e minissérie.

Surpresa, a estrela subiu ao palco e fez um discurso emocionante sobre igualdade racial em Hollywood. "A única coisa que separa as mulheres negras das outras é a oportunidade. Não se pode ganhar um Emmy para papéis que não existem. Esse prêmio é para todos os roteiristas que redefiniram o que significa ser uma atriz principal negra. Para todas as Taraji, Kerry Washington, Halle Berry...", disse a atriz.

A seguir, assista ao discurso  (com legendas em português):


Outras duas atrizes negras também saíram premiadas na noite: Uzo Aduba, como Melhor atriz coadjuvante em série dramática por "Orange is The New Black", e Regina King, como atriz coadjuvante de minissérie ou telefilme por "American Crime".

Veja, a seguir, a lista completa de ganhadores:
  • Melhor atriz coadjuvante em série de comédia - Allison Janney ("Mom")
  • Melhor roteiro de série de comédia - "Veep"
  • Melhor ator coadjuvante em série de comédia - Tony Hale ("Veep")
  • Melhor ator convidado em série de comédia - Bradley Whitford ("Transparent")
  • Melhor atriz convidada em série de comédia - Joan Cusack ("Shameless")
  • Melhor direção de série de comédia - Jill Soloway ("Transparent")
  • Melhor ator em série de comédia - Jeffrey Tambor ("Transparent")
  • Melhor atriz em série de comédia - Julia Louis-Dreyfus ("Veep")
  • Melhor reality show - "The voice"
  • Melhor roteiro para minissérie ou telefilme - Jane Anderson ("Olive Kitteridge")
  • Melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme para TV - Regina King ("American Crime")
  • Melhor direção em minissérie ou telefilme - Lisa Cholodenko ("Olive Kitteridge")
  • Melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme para TV - Bill Murray ("Olive Kitteridge")
  • Melhor atriz em minissérie ou filme para TV - Frances McDormand ("Olive Kitteridge")
  • Melhor ator em em minissérie ou filme para TV - Richard Jenkins ("Olive Kitteridge")
  • Melhor minissérie - "Olive Kitteridge"
  • Melhor roteiro de programa de variedades - "The Daily Show"
  • Melhor esquete de programa de variedades - "Inside Amy Schumer"
  • Melhor direção de programa de variedades - "The Daily Show"
  • Melhor programa de variedades - "The Daily Show"
  • Melhor ator convidado em série dramática - Reg E. Cathey ("House of Cards")
  • Melhor atriz convidada em série dramática - Margo Martindale ("The Americans")
  • Melhor roteiro de série dramática - "Game of Thrones"
  • Melhor atriz coadjuvante em série dramática - Uzo Aduba ("Orange Is the New Black")
  • Melhor direção em série dramática - David Nutter ("Game of Thrones")
  • Melhor ator coadjuvante em série dramática - Peter Dinklage ("Game of Thrones")
  • Melhor ator em série dramática - Jon Hamm ("Mad Men")
  • Melhor atriz em série dramática - Viola Davis ("How to Get Away With Murder")
  • Melhor série de comédia - "Veep"
  • Melhor série dramática - "Game of Thrones"

FONTE: CatracaLivre

Conheça os produtos da linha TEZ desenvolvidos especialmente para a sua pele


sábado, 19 de setembro de 2015

Gisele continua sendo a modelo mais bem paga do mundo

Por Nathalia Levy



A lista de modelos mais bem pagas do mundo da Forbes 2015 saiu e, como era de se esperar, nossa top brasileira continua em primeiro lugar. Gisele Bündchen ganhou, de acordo com os cálculos da publicação, 44 milhões de dólares entre junho de 2014 e junho de 2015. 

Ela superou por 35 milhões Cara Delevingne e Adriana Lima, que receberam 9 milhões cada. A über model, que se aposentou das passarelas no último SPFW, conseguiu transformar seu nome em marca através de contratos poderosos, como os com a Chanel, Carolina Herrera, Under Armour e suas parcerias com a Grendene e com a Hope Lingerie.

Adriana Lima, por sua vez, é a modelo que desfila há mais tempo na história da Victoria´s Secret e ainda conta com campanhas para a Maybelline e Kia. Cara Delevingne entrou no ranking em 2014 e chegou ao topo da lista graças a um ano movimentado posando (foram 13 anúncios), atuando e, é claro instagramando. 

Este assunto, aliás, nos leva a Kendall Jenner, que fez sua estreia na relação em 16º lugar. Entre outros feitos, a irmã de Kim Kardashian também deve sua conta bancária ao seu sucesso na rede social. 

No último ano, foram 4 milhões de dólares e mais de 30 milhões de seguidores. "A geração de Kendall é muito mais influenciada por mídias digitais do que televisão, revistas ou qualquer outra forma de publicidade", fiz Chris Gay, gerente geral da The Society Management, que representa Kendall.

Confira a lista completa aqui:
  1. Gisele Bündchen – 44 milhões
  2. Cara Delevingne – 9 milhões
  3. Adriana Lima – 9 milhões
  4. Doutzen Kroes – 7.5 milhões
  5. Natalia Vodianova – 7 milhões
  6. Miranda Kerr – 5.5 milhões
  7. Joan Smalls – 5.5 milhões
  8. Lara Stone – 5 milhões
  9. Alessandra Ambrosio – 5 milhões
  10. Candice Swanepoel – 5 milhões
  11. Karlie Kloss – 5 milhões
  12. Carolyn Murphy – 4.5 milhões
  13. Kate Moss – 4.5 milhões
  14. Liu Wen – 4.5 milhões
  15. Daria Werbowy – 4.5 milhões
  16. Kendall Jenner – 4 milhões
  17. Hilary Rhoda – 3.5 milhões
  18. Kate Upton – 3.5 milhões
  19. Jourdan Dunn – 3.5 milhões
  20. Anja Rubik – 3.5 milhões
  21. Edita Vilkeviciute – 3.5 milhões

Fonte: MDEMULHER


Conheça a linha FOTOEQUILÍBRIO de Protetores solares da Natura



quinta-feira, 17 de setembro de 2015

50 Tons de Rosa: Coleção Verão 2016 da Carolina Herrera

A ousadia têxtil, como sempre, foi impecável, cobrindo com transparências e jogos volumétricos a "mulher Herrera" (não qualquer mulher) e criando uma sensação de verão fresco, simples e suores, informou a EFE.


Conheça as novidades da linha Tododia da Natura










































Dúvidas? Fale Comigo

VERA LUCIA DE SOUSA
Celular: (16) 9.9258.2898
Espaço Natura: Natura Toque Sensual
e-mail: verasousa2009@hotmail.com